Top Menu

Não sei o que me deu!!!


Eu não queria comentar...
mas agente passa por cada uma que fica impossível de não comentar...^^

Bem... acho que tem uma galera aqui que sabe bem dessa historia de pavio curto que vou relatar...

Não sei os mais desavisados e despreparados (vagabundos como eu).... pra tratar de assuntos...digamos delicados .... entrevista de estagio( só o nome da frio na espinha).

Isso foi pouco tempo depois que eu tinha vindo morar aqui em salvador... situação tava foda sem a veia pra cuidar da comida^^... só depois que vim morar só é que dei valor a comida da mamãe T_T (explorava mesmo a veia^^)... mas isso não vem ao caso pois mãe é mãe... e só muda de endereço...

Tava indo fazer a maldita entrevista... não que eu não goste de trabalhar ( pensando bem...), mas é que nesse dia tinha acontecido coisas que me deixaram puto...ai fudeu!

Comecei a pensar em como fazer isso, durante o caminho... como falar... e preparar pra o pior...todo um embasamento teórico foi feito... até pra as piores coisas... me portei com determinação... -nesse eu passo!...

Mal eu sonhava que tal árduo dia se tornaria em una verdadeira catástrofe coletiva...

Ao chegar no local da entrevista fui direto a secretaria perguntar onde era a sala ... ai já começou o stress ... Como não bastasse o fato de estar muito tenso a secretaria me fez o favor de me mandar pra o departamento de encargos administrativos da empresa ...¬¬ nada a ver com o que fui fazer... cheguei lá fiquei esperando numa cadeira e de repente chegou um senhor e me deu uma papelada dizendo: você que não ta fazendo nada passe esse processo pra a ultima linha e isso aqui você põe em ordem de prioridade...

É isso mesmo ... a cara que fiz... foi que porra de teste é esse??? ... num entendi nada, mas vamos lá, a força de vontade me fez mais uma vez tentar fazer o que me pediram...( e eu achando que tudo não passava de um teste...¬¬).

Chegando na frente do computador um outro cara me veio e perguntou ...(esse sim... finalmente uma alma sã )... que você ta fazendo aqui??... – me deram essa papelada aqui para fazer uma mudança ... eu não entendi mas estou tentando aqui?...
Como de se esperar o cara olhou para minha cara e soltou uma gargalhada... e dize:
- não alguém confundiu kkkk.... ¬¬ e eu fiquei com cara de Otário ... ai você já viu ...
Já tava nervoso e acontece mais isso ...mas tudo bem nada que possa ser relevado...
Voltei para a secretaria e ela me disse que não errou não eu que tinha ido ou local errado ¬¬... tudo bem... não vamos perder o controle... por causa de uma secretaria fdp...

Então fomos fazer a entrevista finalmente acertou o local...¬¬ chegando lá adivinha quem ia me entrevistar....isso mesmo ... a lerda da secretaria que se embananou toda disse que a diretora do rh não pode vir e ela faria a primeira entrevista...¬¬
Fudeu... puta que pariu... nunca vi uma merda dessa... mas vamos manter o controle...
Quando finalmente começa a entrevista ... ela me perguntou: - porque você ta tenso?...
-Não estou não^^ ( disfarçando)... – Foi porque você errou o caminho e foi para a sala de administração ?...
- Não senhora quem me deu o local errado foi vossa senhoria (^^* irritado)!!
Ai ela fez a merda... – isso prova que você é desatento...
O que?.... ai chutei o pau da barraca... – O minha senhora com todo respeito eu ia te mandar tomar no c... mas como não sou mal educado não vou...
E sai da sala e fui embora... puta que pariu a mule me olhou com a cara --que é isso menimo?—OO !!!!!!! isso mesmo galera mandei a mule ir para aquele local ...XD
Se não acreditam em mim tem muito dos meus amigos que podem comprovar a versão da historia...isso é o mal de ter pavio curto...XD...

Mas pela mordedeus não sigam meu exemplo torpe ...se controlem ...ou vão acabar como um louco ...XD ... so depois que vemos a merda que fazemos no passado que percebemos o tamanho da cagada....XD!!

ME senti Um VErdadeiRO RATUS :D

Um comentário :

  1. Anônimo11:17 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.