Top Menu

Ato...audição...

O que disser... apenar ouvir...

Sua sede por algo maior... sentiu falta de algo que não sabe o que é.... nostalgia...

Lembranças... talvez uma vida... ou duas... não é isso algo diferente...

Que não existe no passado... no presente existe... busca... leva a desespero...

lamentação... falta ...

O que?....sensação ... perca tempo... precioso... vital...

Me sinto... só... não... vazio... mas oco...

Volta a lamentação... revigora... a perda... traz a dor... lembranças... algo que não foi...

E não é... vontade... adquirida...vontade...

Apenas uma... tristeza... infinito...

Lamuria... quem vê ?... olhos fechados... angustia...

Peito materno... afirmação... vida certa... e oculta... ninguém esta... a promessa...

Nunca cumprida... outra pessoa esquecida... volta das dores... da partida ... lembrar...

Relutância... do passado... repete o presente... traz a tona... e não morre...

Vive... no passado... meu sonho... só existe lá...

Não sei... mais como... caminhar...

Ando... e ando... ando... só... ando... círculos... de culpa... que me devolve...

O caminho... do começo... do passado... do... por não mudar...

Definhando... mas qual... por que... eu?...

Só queria ter azar...

Ser comum... não me importar... isso...

Mas mentir... iludir... isto... chamado esperança...

Meu estado... meu espírito... quebrados...

Ser o q?.... sem... perder as palavras...

Que um dia...

Havia sonhado em disser... nunca mais .... poderão ser ditas...

Assim... arrasto... o que resta... e fecho a porta...

Talvez... seja aberta... mas ... esperança... porque?....

Por que .... não me deixa?....

Parar... com isso...

As cores... que vejo... tem cheiro... gosto... do toque... de algo que ouço...

Apenas ouço... sinos.

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.