Top Menu

Útil por Inútil






Hoje eu acordei com uma vontade de não fazer nada ...
Num sei o que é isso mas ultimamente ando assim ...
Sem vontade de ver ninguém ...
Sem motivação ...
Talvez o principio de utilizar de meios escusos para alcançar algo ...
Tenha me feito pensar melhor sobre isso que chamam de viver...
E cheguei a seguinte conclusão estar vivo é ser útil...
Quando se torna inútil ...
Não passara de mais um parasita para a sociedade...
Não adianta utilizar de terapia de auto-ajuda...
Isso só leva a ficar mais inútil ...
E ainda e tarjado com a marca da insanidade e falta de coragem...
Tratam você como lixo ...
Porque não tem mais utilidade ...
Então você tenta renovar em alguma coisa para se sentir útil..
Mas só isso não basta ..não funciona ...não torna possível...
A sua utilização por um meio...
Não passa de um paliativo convulso...
Volta a inutilidade...
Entra a tão esperada depressão...
Talvez assim chame a atenção...
Mas o resultados só pioram ...
Alguém me disse uma vez que um homem pra ser total...
Precisa ter comida, atenção, afeto, amigos, sonhos, e acreditar em algo...
Mas não sei como pode ser algo tão simples ...
Mudar um homem...
Parece que tentei tudo ...
Mas ainda to aprendendo ...
Como uma criança ...
Sinto como não soubesse nada...
Me sinto pequeno...
E as vezes essa sensação de ser inútil ...
É muito boa ...
Lhe faz ver que ainda esta vivo e não sabe como...
Volta a luta por que ...
Porque...isso eu acho que nunca vou entender...
Volto a lutar pelo útil por inútil......

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.