Top Menu

Sol & Mar




Dias na praia...
Momentos que marcaram minha vida...
Sei que tenho muito tempo sem escrever nada de minhas idéias aqui...
Mas também sou filho de deus e tirei pra mim um momento de auto-reflexão...
E nada melhor que uma praia com quem você gosta para isso se torna memorável...
Mas já que estamos aqui de volta das minhas férias...
Relato a vocês que foi muito bom para mim...
E recomendo a todos um momento seu...

Um comentário :

  1. eu que simplesmente adoro roubar o seu tempo só pra mim, tenho uma grande necessidade de ter vc ao meu lado dividindo as nossas vidas neste grandioso amor que nos uniu... te amo !!!
    obrigada pelo imenso prazer de estar ao meu lado em minha ferias,em meus dias cotidianos e em meus feriados a vida ao teu lado é sempre feita de momentos memoravéis !

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.