Top Menu

O Caráter Reflexivo...




Hoje acordei de bom humor...
Não no sentido literal da palavra...
Na verdade nem dormi...
Acordei na verdade para meus sonhos... Esperar... “O que to fazendo da minha vida ?”...
Olhei para o espelho e não me reconheci nele... “Então é isso... Só isso sobrou do que sonhei?”... “Um cara que sonhava em ser?”...
“Há muito mais do que é... ou que um dia foi”... “Será ele ter perdido em vão tempo demais?”... Fugacidade pleiteada no mundo...
Com o tempo se perde a virtude de noção... Reflexão...
Faz quebrar a mecânica e rápida vida atual...
Presos no cotidiano...
Esquecem... na maternidade transmutou ...
O primeiro pensamento...
Indagação sobre ele mesmo...
Lançando um olhar diferenciado...
Mergulhando no que lhe foi retirado...
Contacto... Pés... Mãos... Visão...
Principio de enjôo...
Sob a luz que invade seus olhos...
Espanto e medo exaltados...
Jamais serão apagados... Talvez controlados... Inibidos...
“Como?”... “Somos executados?”...
“Como as pessoas interferem no seu lado?”...
“O que criou para si?”... Mudanças de comportamento não vão ajudar...
A imperfeição é percebida... Na construção da personalidade...
Conflitos e sussurros... Interagem a inadequação de possibilidades...
Teorias... Hipóteses... “De onde viemos?”... Conversei com meu caráter...
Idéias as quais não me pertenciam... “Qual a razão entre força e poder?”...
O mais forte nem sempre é o possuidor da verdade...
“A qual verdade você pertence?”... Eloqüência das palavras dita...
Falhas na vontade... Presas as limitações da realidade...
“Para que eu quero saber?”... “Posso apenas viver”... “Será isso mesmo?”...
“Nunca senti algo falar?”... Não sei bem o porquê...
Mas tenho vontade de aprender...
...
Levantei-me então da "cama"... E fui tomar meu café...
Com a mesma metafórica e intrigante vida que me sustenta aqui...
...
“Onde?”...



10 comentários :

  1. Thiago8:52 AM

    Muito massa mam

    num sei o que vc fumoou mas eu quero tb

    Viagei srsrsr

    Abração cara sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Evanuzia8:55 AM

    Doideraaaaa!!!! total malucooooo!!!!!
    Durmiu de cabeça pra baixo foi?????

    ResponderExcluir
  3. Cristiane Paixão8:56 AM

    Parabéns! pelo seu talento de querer escrever o que acontece com você,o que se passa na sua mente.
    Amei ler a sua historia, um pouco da sua vida !
    Você me supreendeu e tenho certeza que todos que ler vão se encantar pelo seu talento........rsrsrsr!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Monaliza9:35 AM

    Parabenssssssssss pois, falar o quer pensa é facil dificil e escrever com palavra tão lindas bjoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Só posso te dar parabéns por ter acordado cede para refletir.....kkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Nilvania2:31 PM

    Muito bom saber q vc é tão caprichoso em ralatar seus pensamento,por isso continui nos prestigiando com esse dom maravilhoso e com coisas tão lindas de se LER !
    Kbção

    ResponderExcluir
  7. Karine2:34 PM

    Muito lindo sua imaginação !
    Que Deus te abenções e continui nos dando coisas bela como seu Blog...

    ResponderExcluir
  8. Silvana2:35 PM

    Muito boooommm ... !!!

    ResponderExcluir
  9. Karla2:37 PM

    Que lindo Pensamento viu ?
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:04 AM

    parabéns vc é uma alma iluminada ... tá super lindo o blog inteiro e os textos...
    tudo perfeito...
    com o seu jeito cuidadoso e caprichoso em tudo !
    te amo ...
    minha vida ]
    bjs...
    lorena ^^

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.