Top Menu

Um circulo e um abraço....

Pra todo o solto análogo... entretido da mente vazia...
A uma fabula ...una canção de mudo...que fica...
Tudo... se confunde quando o espelho te mostra algo intrínseco....
Que somente você sabe o que é....
Para falar a verdade nunca me dei bem em dialogar com as pessoas ...
Geralmente elas esperam algo de mim ... não sei o que ...
Por isso quase nunca eu expresso tristeza na frente delas...
Eu sei muito bem que cada um tem seus problemas...
E ninguém merece ficar ouvindo mais problemas dos outros...
Sorrir .... sempre é um bom remédio ...mas fica sem graça com o tempo...
Precisar necessitar obrigar atuar fingir... ser...
Algo que você nunca quis ser... ter ... conseguir ...ficar...
Sem fôlego ... sem alegria... sem completar...
As vezes ...toda vez ...sempre... nunca... quem sabe...
Você ...eu ...ele...ninguém... alguém do lado de lá ??...
Nem sempre... mas tem algo que sempre existe em todos ... pensar....
Por isso nunca me esqueço por mais que a memória falhe...
Tenho minha mente demente ...contente... intrigante... relutante...
Em sempre pensar diferente... algo... coisas...
Temperamento próprio... interroga...
O que ...onde... como ??...pra quem... pra que??...chegar...gostar...
De me expressar por meios de comunicação comum....
Sentimento... sentido...
Ilusão...vitória...derrota ... concentração... ambição... circulo... inicio....
Renovar cada dia como um novo objetivo ... novo entusiasmo ...
Volta ao redor ...sem cantos e encantos... apenas... você e seu mundo...
O que você criou... o que deu vida ...
Que consuma maestria... de diversão ...
Mas sem distração... e sim contradição... lhe fez novo novamente...
Por mais um dia ... hora.... minuto ...segundo....
Assim estou em frente ao espelho e me vejo como num sonho...
Numa aventura...
Que um momento ira ... se transformar...
Voltando pra o fim e do fim pra o inicio ... na dança do palhaço do circo...
Com seu circulo de piadas que perdem o encanto... pra uns....
Mas renova a cada dia a esperança de outros... do inicio...
Para persistir em frente...sobre a mente que insiste em não persistir...Contente....
Assim vivi o bobo... que todos ...acham graça...
De suas piadas... porém descontentes...
Por mais um palhaço que deixa a gente... no circulo do vicio...
De rir...chorar... sentir...
Novo novamente...diferente...igual ao reflexo dele....
Mais uma vez na frente do espelho em minha mente...
Um sorriso...um olhar... una gargalhada...una luz apagada....
Acaba ...espetáculo.... palmas ...pra o palhaço do lado....
Com mais um estalo .... começa... a sua vida....de encantos e desencantos...
Pra nunca terminar nessas palavras ...do pateta ...que vos fala^^...
Sorrir ainda é o caminho....do circulo... do circo...da vida...
Pra todo bobo...tapado...que tem um outro amigo do lado^^!!....
Um abraço do palhaço...nato...o/


2 comentários :

  1. Anônimo3:18 PM

    Oi Ramon, parabéns pelo lindo blog. E esse poema é de sua autoria? Poxa, você parece ser tão inteligente (e ainda é um fofo).

    Beijos,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. ^^ todos os post são de minha autoria ^^!
    obrigado pelo elogio^^!!
    visite sempre... \o!!
    queria postar mais coisas aqui mas é questão de tempo^^... " tempo tempo tempo... vou lhe conta un segredoo "

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.