Top Menu

há tempos






Hoje o tempo passou e não vi o quanto perdi....

Quando pensei que era o começo percebi que estava já no fim...

Nem tudo é como deveria ser, mas tudo se mostra da forma como foi e o é...

Um dia, um momento, uma eternidade para saber o que já se sabia...

Talvez o que sempre procurei estava aqui o tempo todo...

Eu que nunca fui o mesmo, fui me desgastado com o tempo...

E o tempo ficou, deixou e mutilou o que restava de cura...

Para uma perda que nunca tive...

Então me vi novamente só no meu canto...

Onde tirei o que tinha de bom e guardei o melhor que não tenho...

Mas sinto muito em ter você, para nunca mais desejar em vê-la...

Em seu pleito de prestigio amargo que sufoca a vontade...

E o torna mais forte do que antes...

Querendo os meus poucos pedaços vitais para o âmago...

Transportando-me cada vez para um lugar sem isso, sem sono, sem estar...

Protegido por suas vontades banais e inconseqüentes...

Corrompendo a formação de um todo...

Gerado pelo prolongamento eterno sem nostalgia ou lembranças...

Apenas una dose temporal de pena, tremulante em torpe saber...

Por isso não vou mais ser seu para sempre...

Mas assim, como esse instante, preciso estar com você...

Só por hoje, pois o acaso muda meu querer...

Fazendo-me questão de te esquecer sem entender...

Como pude lhe deixar me contaminar...

Sempre por suas palavras mudas e carentes de atenção...

Entretanto quem sabe outro dia, te querer, te desejar, te amar...

Com toda calma do mundo...

Temos chances ainda, mas prefiro não pensar mais...

Em te sentir novamente, aqui comigo...

Desperdiçando meu sonho em sua tristeza...

Provocando dor no abrigo continuo...

Em frente a sua selvagem ação dissimulada...

Cheia de musicalidade estrondosa em meu peito...

Quando pronuncio seu nome...

Minha amada...

Solidão...

...

Quero agora me encontrar...

Assim para sempre, longe de você...

Desculpe, mas agora encontrei pessoas...

Que produzem algo novo...

Que você tinha medo de me mostrar...

Um mundo com amigos^^...

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.