Top Menu

Dirigindo^^!!!



Galera tava meio chateado durante esse tempo aqui em casa...
Então resolvi produzir algo novo... (nossa tive una idéia as vezes me assusto Oo!!XD!!!)
e nessa noia !! acabei tendo um surto muito louco^^!!!!!
Porque não usar um método de seguir a galinha ate virar águia^^!!
Vocês devem estar viajando nessa né!!^^ calma não é doideira é só metáfora^^!!!!!
Imagine que você é atualmente una galinha (não considere o gênero ou duplo sentido para as mentes mais férteis^^)e esta vendo tudo por baixo ... você não tem expectativa de vida e sabe será abatido mais sedo ou mais tarde^^!
só como e dorme !! então um certo dia resolve tentar voar e não consegue, tenta novamente e cai, tenta mais una vez e consegue voar um pouco e ver alguma coisa ...
mas cai rapidamente ... então você observa e vê a águia... como ela consegue ??
Se ela pode você também pode voar além do seu horizonte... mas porque ela consegui tão fácil ... então você vê a resposta ... ela deixou de ser a presa e passou a ser a predadora ... só quem ta em cima vive para ver além ...!!
Esse é o nosso objetivo^^!!
Então me indaguei por que não voar^^!?!?!?!!!....
Vou tentar mais una vez^^! o que vale é a persistência!!^^
E então um certo dia... Pensei...(OO)!!(EU??)
Pode ate não sair do papel, mas uma idéia é um novo caminho...
Bem estava aqui procurando o que fazer então me veio o seguinte pensamento!!
Porque não fazer um plano pra conseguir algo que você quer muito r@tu ...(Apelido XD)!!!
Então comecei a planejar pra criar a minha maquina de destruição e dominar o mundo aheuheauheau!!(brincadeira^^...mas ate que num é má idéia...XD) !!
Primeiro eu analisei o que tenho e o que posso conseguir^^...
Diante desse fato decidi que o mais sensato a fazer para conseguir meu objetivo é maquinar ^^!!
Objetivo: Conseguir uma bolsa de estudos no exterior... de preferência no Japão^^!!!
Bem como conseguir isso...?
Acho que primeiro de tudo, tenho que saber qual o pais e a língua dele a estudar...
(Japonês é fod@!..)XD!!
Segundo tenho que saber qual quais os meios de conseguir uma bolsa dessas!!...
Então vi que posso concorrer no consulado do Japão no recife por uma bolsa de pós-graduação ou mestrado pra um período de 2 anos no máximo !!
E também posso fazer uma prova para ingresso em uma faculdade lá, mas requer um conhecimento profundo do japonês e uma serie de etapas com provas para estrangeiros estudar lá além de uma nota preta para pagar a faculdade lá que é muito cara!!
Então escolho a primeira opção XD!! Só tenho que me formar com uma media acima da normal e com um currículo invejável... além de saber unas línguas como japonês e inglês...lógico né!!!
Mas vamos tentar não custa nada^^!!! Mas agora tenho que me preparar durante esse tempo para conseguir chegar lá!!
A meta agora é estudar^^!
Durante esse eu tempo de preparação vou contar para vocês nesse blog o que esta acontecendo e como estou indo no caminho para esse objetivo ^^!
Acho que historia é resenhas é que não vão faltar^^!!!
Ate mais galera e me desejem sorte^^!XD!!!!!!


Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.