Top Menu

Primeira escrita...

Promessas são como pequenas ilusões que por um motivo desconhecido se realizam e talvez sejam reais...

Hoje vou relatar para vocês uma historia que comecei a escrever quando estava como alguns problemas de relacionamento, mas acho que isso faz parte de vida e todos um dia tem que passar por isso ...

Como um teste para se tornarem mais fortes e preparados para um novo recomeço...

Bem aqui está, talvez um dia eu termine isso...^^

Dêem sua opinião ...


UM MUNDO ABSCURO



Os dias passam como o vento no entardecer e continuo pensando no que fazer de uma vida sem sonhos como a minha. Às vezes penso em loucuras como se suicídio é verdade ou se eu já não cometi um com o que sobrou de mim. Muitas são as loucuras de uma mente vazia ou sem ocupação, mas somente quando estamos sem fazer nada é que pensamos em nossa vida. O que fiz da minha vida? Nada? Penso que só a historia dirá, mas quem se lembra de una pessoa que viveu no obscuro por toda a vida. Não preciso me drogar para me sentir melhor, já que sou a melhora do meu próprio mal. Morte.
Também morre quem atira. Sou uma ilusão tirada de uma revista do balcão de uma casa de apostas. Não vale nada ser um sonhador. Afinal um sonhador não realiza sonhos, só os cria. Nada como uma fuga da realidade para ver que você não é nada no seu mundo, você vale o que pensa.
- Besteira.
Olhei toda a vida para essas frases prontas como sendo uma proficiência nata do ser humano de ver além. Mas isso não passa de automutilação. Quem vive pensando que um dia vira a ser a pessoa que sonhou ser, está morto antes de ter a próxima oportunidade de sentir medo.
- Morte...Porque você tem medo?
- Quem disse que tenho.
- Então pule.
A brisa passa em meu rosto, parece suave no inicio.
Quem é aquele cara ali parado? Eu sei quem é?
Não é estranho? Mas eu não o conheço. Eu já o vi, não passa de um sonhador.
Sou eu.
Voando para um destino inserto. Novamente uma ilusão sem sentido, uma aberração de minha mente doente. Não sinto o chão, será que é o efeito do chá? Não. Não é.
Que sensação mordaz de cura, que pena que isso só se sente uma vez, antes de sentir o chão. Cheguei ao fim de uma historia obscura.

Treze de janeiro de 2006, ano de reabilitação. Preso em um manicômio por tentativa de suicido, Humam Ruda é mantido em regime semifechado por boa conduta, isso já faz dez anos desde seu ultimo relato. Esse relatório tenta analisar o que se passa na mente esquizofrênica e interpretar esse aleive da obscuridade de Humam.
...
Não sei o que me deu, mas isso aí ... surge mais fácil do que a necessidade de beber água em mim...
Tavez eu devacurti mais ...^^ de vez em quando...

3 comentários :

  1. Meu bom e velho amigo Ramon, não acredito que um sonhador seja apenas um sonhador.
    Ele pode ser um sonhador e saber dar o passo certo para que esse sonhos se torne realidade ou até mesmo que dê o passo errado, mas que esteja vivo para tentar sempre alcançar seu sonho.
    Todos nós temos sonhos, afinal de contas isso que nos faz acordar todos os dias e tentar fazer a diferença de quem nós somos.
    Não deista de seus sonhos por mais estranhos que seja. Apenas busque dar o primeiro passo independete se será certo ou errado.
    Apenas o primeiro passo é suficiente para que os próximos venham acontecer e cabe a você gereciar isso.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Grande Dam !!

    Guru espiritual!!^^
    Caro amigo venho a te disser que talvez esteja certo em sua prerrogativa ...
    mas se é um sonho não passa de um sonho...
    por isso sonhadores são meros furtivos de seus ideais...una casca vazia ?...digo que não mas um pre-idealizador ,quem age somente sonhando acaba por não realiza-los.
    Não me jugo dono da verdade mas que ela tem me feito muito pensar sobre isso ultimamente^^...
    Agradeço a compreenção dos atos de meu "personagem ficticio" mas o que eu queria disser com ele é que a vida de um sonhador fica apenas no desejo de o ve-lo realizado. E não os realiza por medo de se um dia vir a fracasso em sua busca...então ele prefere não arriscar a sofrer na tentativa frustrande...
    Por isso minha tentativa de deixar isso...
    Quero parar de agir como um sonhador e ser um realizador dos meus sonhos...

    Um abraço grande Dam!!^^

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Caminhando.